Programação

Faça login ou inscreva-se na Last.fm para filtrar esta programação de acordo com o seu gosto musical!

Programação (136)

Leve para o festival: Enviar e-mail com a programação Imprimir resumo Imprimir programação

Classificar por ordem alfabética Classificar por popularidade
  • 7SECONDS

    (132.194 ouvintes)

    hardcore, hardcore punk, punk, straight edge

    Banda de hardcore na estrada há mais de 20 anos. Músicas curtas e enérgicas provam que melodia tem espaço dentro de uma estrutura simples, criando assim sob um conceito positivo uma nova linguagem dentro do velho hardcore.

  • A$AP Rocky

    (557.053 ouvintes)

    hip-hop, rap, underground hip-hop, swag

    Rakim Mayers (nascido em 3 de outubro, 1988), mais conhecido por seu nome artístico A$AP Rocky ,é um rapper norte-americano e diretor de videoclipes. Nascido e criado no bairro de Harlem, na cidade de Nova York, ele é um membro da tripulação de hip-hop A$AP Mob , desde que adotou seu apelido.

  • Adam Kanyama

    (4.206 ouvintes)

    swedish, rap, hip-hop, hip hop

  • Adolescents

    (161.282 ouvintes)

    punk, hardcore punk, punk rock, hardcore

    O Adolescents é uma banda punk/hardcore formada em 1980 em Fullerton, Califórnia, por Steve Soto após deixar Agent Orange em dezembro de 1979. O line-up original foi conduzido pelo vocalista Tony Cadena, com o baixista Steve Soto, Frank Agnew na guitarra, John O'Donovan na guitarra e Peter Pan na bateria.

  • Alberta Cross

    (89.521 ouvintes)

    rock, folk, indie, indie rock

  • Aleks

    (8.346 ouvintes)

    under 2000 listeners, hip hop, belarussian, demoscene

  • alt-J

    (584.781 ouvintes)

    indie, electronic, british, alternative

    O nome da Alt-J (∆) tem uma pequena explicação. Pronunciado como “alt-jay”, o símbolo do delta é criado quando você aperta e segura a tecla alt no seu teclado do computador e aperta “J” em seguida num computador Mac.

  • Ane Brun

    (346.750 ouvintes)

    singer-songwriter, female vocalists, norwegian, acoustic

    Ane Brun, nome artístico de Ane Brunvoll (10 de março, 1976), é uma cantora/compositora norueguesa, nascida e criada em Molde, Noruega. Vive atualmente em Estocolmo, Suécia. Ela é proprietária de uma gravadora, a DetErMine Records ("É meu", em Norueguês), juntamente a Ellekari Larsson, do The Tiny.

  • anna ihlis

    (2.004 ouvintes)

    swedish, indie pop, live, under 2000 listeners

  • Anna von Hausswolff

    (42.192 ouvintes)

    swedish, female vocalists, singer-songwriter, indie

    Anna von Hausswolff A cantora, compositora e pianista Anna Michaela Ebba Electra von Hausswolff nasceu no dia 6 setembro de 1986 na cidade de Gothenburg, na Suécia. Suas primeiras apresentações ocorreram em 2008. O seu EP de estréia, 'Track of Time', foi lançado em fevereiro de 2010. Logo, na sequência, saiu 'Singing from the Grave', o primeiro álbum.

  • araabMUZIK

    (96.311 ouvintes)

    instrumental hip-hop, electronic, hip-hop, trance

    Araabmuzik, algumas vezes escrito araabMUZIK ou AraabMuzik, é o projeto solo de Abraham Orellana. Recentemente seu álbum Electronic Dream apareceu na lista do melhores lançamentos da Pitchfork Media, com avaliação 8.2 (onde a nota máxima seria 10).

  • Beatrice EliArtista em destaque (dos artistas do momento da Last.fm)

    (15.477 ouvintes)

    swedish, electronic, female vocalist, indie pop

  • Ben Howard

    (495.381 ouvintes)

    folk, acoustic, singer-songwriter, british

    Ben Howard é um cantor e escritor de música Folk/Folk Rock, nascido a 24 de Abril de 1987 em Devon/Inglaterra.

  • Best Coast

    (493.537 ouvintes)

    lo-fi, indie, female vocalists, garage pop

    Best Coast é um trio musical baseado em Los Angeles, Califórnia. O seu som pode ser caracterizado como surf rock, incorporando elementos de noise e lo-fi. A banda formou-se em 2009, pela vocalista Bethany Cosentino e pelo multi-instrumentalista Bobb Bruno. Mais tarde, em Julho de 2010, Ali Koehler das Vivian Girls juntou-se à banda como baterista.

  • Billy Bragg

    (287.297 ouvintes)

    folk, singer-songwriter, political, british

    Billy Bragg foi descrita pelo jornal The Times como um 'tesouro nacional'. In the two and a half decades of his career Bragg has certainly made an indelible mark on the conscience of British music, becoming perhaps the most stalwart guardian of the radical dissenting tradition that stretches back over centuries of the country’s political, cultural and social history.

  • Blur

    (2.557.176 ouvintes)

    britpop, rock, indie, alternative

    Blur é uma banda de rock britânica, formada por Damon Albarn (vocalista), Alex James (baixista), Dave Rowntree (baterista) e, até 2002, Graham Coxon (guitarrista).

  • Bob Mould

    (134.725 ouvintes)

    alternative, singer-songwriter, rock, indie

    Pra quem não conhece, Bob Mould era o líder de uma das melhores bandas dos anos 80, o Hüsker Dü. Embora o nome seja de origem dinamarquesa (em português "você se lembra?"), a banda nasceu em Minneapolis, da união de Mould com baixista Greg Norton e o baterista Grant Hart, que também compunha e fazia a voz principal em suas canções.

  • Bobby Tank

    (10.771 ouvintes)

    electronic, synthpop, glitch-hop, dubstep

  • Boddika

    (29.185 ouvintes)

    techno, electronic, dubstep, acid house

  • Bon Iver

    (1.622.565 ouvintes)

    folk, indie, singer-songwriter, acoustic

    Bon Iver (pronuncia-se boun-ivérr) é uma banda de indie folk fundada em 2007 em Eau Claire, Wisconsin, Estados Unidos e liderada pelo cantor e compositor norte-americano Justin Vernon, juntamente com Michael Noyce, Sean Carey e Matt McCaughan.

  • Bowerbirds

    (336.459 ouvintes)

    folk, indie folk, indie, freak folk

    Bowerbirds é um trio estadunidense conduzido pelo violão clássico de Phil Moore e acompanhado por Beth Tacular (acordeão, vocais) e Mark Paulson (violino, vocais, teclado). Com o nome fazendo referência a um belo pássaro encontrado na Oceania, produzem um som extremamente delicado e relaxante, mistura vários elementos, formando músicas únicas.

  • Boy & Bear

    (221.424 ouvintes)

    folk, australian, indie, indie folk

    Boy & Bear foi formado em 2009 em Sydney, Austrália. É constituído por Dave Hosking (vocal e guitarra) Killian Gavin (vocal e guitarra), Tim Hart (bateria, vocal e guitarra) Jake Tarasenko (vocal e baixo), Jon Hart (voz, teclado e bandolim). O grupo descreve o seu estilo como "uma combinação de folk, indie e vocais harmoniosos.

  • Ceremony

    (113.422 ouvintes)

    hardcore, shoegaze, hardcore punk, post-punk

    Desambiguação Há vários artistas denominados Ceremony, sendo estes os mais comuns: 1) Ceremony é uma banda de Death/Thrash Metal de Cincinnati, Ohio, EUA. A banda conta com nomes de peso no cenário underground de Metal Extremo e apesar de ter lançado apenas uma demo em 1992, a mesma acabou sendo remasterizada e relançada nos formatos de MCD e EP em 2000.

  • Chromatics

    (393.785 ouvintes)

    electronic, synthpop, post-punk, indie

    Chromatics, antigamente gravado por Krmtx, eram originalmente um quarteto de Seattle, Estados Unidos.

  • Chunky

    (1.061 ouvintes)

    glam, glam rock, junkshop, house

  • Cloud Nothings

    (241.696 ouvintes)

    lo-fi, indie rock, indie, noise pop

    Cloud Nothings é uma banda americana de Lo-Fi, Indie Rock de Cleveland, Ohio. Dylan Baldi começou o Cloud Nothings como uma forma de se divertir entre as aulas em Case Western Reserve University em 2009. As primeiras músicas da banda, incluindo a blogosphere "Hey Cool Kid" (disponível na compilação de 2010 "Turning On"), foi gravada em um computador no porão da casa de Baldi em Westlake, OH.

  • Common

    (1.215.059 ouvintes)

    hip-hop, rap, hip hop, soul

    Após abandonar o colégio em Chicago e aparecer na coluna Unsigned Hype da revista The Source, Common estreiou em 1992 com o single "Take It EZ" do LP Can I Borrow a Dollar? ainda com o nome de Common Sense.

  • De La Soul

    (760.456 ouvintes)

    hip-hop, hip hop, rap, alternative rap

    Uma dose de bom humor e um ritmo envolvente é a fórmula de fazer música do De La Soul. Os componentes do grupo acharam uma forma divertida de ‘trocar’ de nomes. Posdnuos é Kelvin Mercer, o nome surgiu uma inversão de Sound Sog.

  • Deadboy

    (49.649 ouvintes)

    dubstep, future garage, electronic, uk funky

  • Deportees

    (55.453 ouvintes)

    swedish, indie, pop, rock

  • Django Django

    (280.759 ouvintes)

    psychedelic, indie, experimental, british

    Django Django é uma banda de rock experimental formada na Inglaterra. O seu primeiro CD lançado foi o homônimo Django Django em 2012. A banda tem influências da música experimental, indie, e alguns elementos da música eletrônica.

  • Duvchi

    (10.797 ouvintes)

    swedish, stockholm, twee, all

  • EFFEKTVERKET

    (0 ouvintes)

  • El Perro del Mar

    (277.277 ouvintes)

    swedish, female vocalists, indie pop, indie

    El Perro del Mar é um projeto solo de chamber pop e indie pop da cantora e compositora Sarah Assbring, baseada na cidade de Gotemburgo, Suécia.

  • Elliphant

    (83.233 ouvintes)

    electronic, synthpop, swedish, indie

    Ellinor Olovsdotter (nascida em 08 de outubro de 1985), com base em Estocolmo, Suécia, conhecida pelo pseudônimo Elliphant, é uma cantora sueca de electro-pop/alternativo. Passando por Londres, Ellinor se apaixonou pelo som urban da cidade, e de volta a Estocolmo começou a produzir as faixas que resultariam em seu EP de estreia, lançado dia 20 de janeiro de 2013.

  • F.O.O.L

    (37.662 ouvintes)

    electro, hard electro, electronic, swedish

  • Factory Floor

    (62.104 ouvintes)

    post-punk, electronic, experimental, noise

    Factory Floor é uma banda formada por Gabriel Gurnsey, Dominic Butler, Nik Colkem em Londres, 2005. Eles se autodescrevem como post-industrial, usando bateria, sintetizadores e noise.

  • Feed Me

    (406.413 ouvintes)

    dubstep, electronic, electro, house

    Jon Gooch a.k.a Feed Me (também conhecido por 'Spor', seu nome para produções de DnB), é um DJ e produtor de electro, electrohouse e dubstep, natural de Hertfordshire, Inglaterra. É da produtora mau5trap do Joel Zimmerman, mais conhecido como Deadmau5.

  • Feist

    (1.789.299 ouvintes)

    female vocalists, indie, singer-songwriter, canadian

    Leslie Feist (nascida em 13 de Fevereiro de 1976) é uma cantora e compositora canadense. Atua em carreira solo sob o nome de Feist e como membro do Broken Social Scene.

  • Femtastic

    (7 ouvintes)

  • First Aid Kit

    (421.311 ouvintes)

    folk, swedish, indie, female vocalists

    Klara Söderberg e Johanna Söderberg são irmãs, e vivem em Enskede, subúrbio ao sul de Estocolmo, Suécia . Em 2007, quando tinha 13 anos, Klara ganhou seu primeiro violão, e as meninas começaram a tocar e compor músicas juntas.

  • Florence + the Machine

    (2.000.183 ouvintes)

    indie, female vocalists, alternative, british

    Florence Leontine Mary Welch é uma cantora e compositora de indie-pop, que nasceu em 28 de Agosto de 1986, em Londres, Inglaterra.

  • Freddie Wadling

    (23.618 ouvintes)

    swedish, singer-songwriter, rock, alternative

  • Frida Hyvönen

    (109.581 ouvintes)

    swedish, singer-songwriter, female vocalists, indie

    Frida Hyvönen (nascida em 1977) é uma cantora e compositora sueca. Ela cresceu em Robertsfors, uma pequena localidade perto de Umeå, no norte da Suécia, e atualmente vive na capital, Estocolmo.

  • Friends

    (146.832 ouvintes)

    indie pop, indie, indiepop, 80s

    Friends. Taí um nomezinho de banda difícil pra se achar na internet, principalmente quando sua única música se chama “Friends Crush”. E como o nome sugere, a paixão é instantânea.

  • Fritjof & Pikanen

    (12.823 ouvintes)

    swedish reggae dubstep, swedish, electronica, wonky

  • Galantis

    (34.971 ouvintes)

    house, electronic, dance, pop

  • Genius Of Time

    (11.228 ouvintes)

    deep house, house, all, more fucking house

  • Grillat & Grändy

    (3.689 ouvintes)

    rap, hip-hop, swedish hip-hop

  • Hans Appelqvist

    (17.098 ouvintes)

    experimental, swedish, electronic, electronica