Faça login ou inscreva-se na Last.fm para filtrar esta programação de acordo com o seu gosto musical!

Programação (66)

Leve para o festival: Enviar e-mail com a programação Imprimir resumo Imprimir programação

Classificar por ordem alfabética Classificar por popularidade
  • Aeroplane

    (151.405 ouvintes)

    electronic, nu disco, disco, house

  • Art Department

    (41.388 ouvintes)

    house, techno, electronic, minimal

  • AWOLNATION

    (788.254 ouvintes)

    electronic, indie, alternative, indie rock

    AWOLNATION é o nome de uma banda norte-americana de Los Angeles, CA formada no ano de 2010. É liderada por Aaron Bruno, outrora membro de bandas como Under the Influence of Giants e Home Town Hero.

  • B Fachada

    (9.669 ouvintes)

    folk, portuguese, portugal, florcaveira

    B Fachada nasceu em Cascais em 1985, é um cantor, multi-instrumentista e compositor português. Em 2007 editou o seu primeiro EP, "Até Toboso", através da netlabel Merzbau. Em 2008 editou dois EPs - "Mini CD (Produzido por Walter Benjamin)" e " Sings the Lusitanian Blues" - pela Merzbau e um EP, "Viola Braguesa", pela FlorCaveira.

  • Best Youth

    (3.730 ouvintes)

    trip-hop, female vocalists, portuguese, portugal

    Os Best Youth são um duo formado por Ed Rocha Gonçalves e Catarina Salinas. Escrevem canções com uma sonoridade entre o Rock, o Indie e a electrónica onde a melodia, a harmonia e o ritmo são palavras de ordem….

  • Big Deal

    (71.896 ouvintes)

    indie, hardcore, folk, female vocalists

  • Blasted Mechanism

    (25.463 ouvintes)

    alternative, alternative rock, portuguese, electronic

    Os Blasted Mechanism são uma banda portuguesa de rock alternativo, composta pelos membros Guitshu (voz), Valdjiu (bambuleco, kalachakra), Ary (baixo), Fred 'sinc' Stone (bateria), Winga (percussão, didgeridoo) e Zymon (guitarra, sítar, teclas). Embora centrada no espirito, a sua música recorre a vários elementos electrónicos.

  • BrodinskiArtista em destaque (dos artistas do momento da Last.fm)

    (83.205 ouvintes)

    electro, french, techno, electronic

  • Buraka Som Sistema

    (135.948 ouvintes)

    kuduro, electronic, portuguese, progressive kuduro

    Isto é Kuduro? Não, Isto é Buraka!!! Buraka Som Sistema é uma banda portuguesa cuja sonoridade se integra no género musical Kuduro, sendo frequentemente apelidada como fundadora do novo som electronico kuduro progressivo.

  • Busy P

    (271.224 ouvintes)

    electro, electronic, ed banger, french

    Pedro Winter aka Busy P é um DJ de electrohouse francês, produtor, empresário e dono da gravadora Ed Banger Records. Pedro Winter é empresário de Cassius, Cosmo Vitelli, artistas na sua gravadora Ed Banger Records, e empresariou Daft Punk de 1996 até 2008.

  • Carbon Airways

    (5.962 ouvintes)

    new rave, electronic, electroclash, indie

  • Caribou

    (803.831 ouvintes)

    electronic, experimental, indie, canadian

    Daniel Victor Snaith (1978), mais conhecido pelos nomes de palco Caribou e Manitoba, é um músico eletrônico canadense que possui um estilo influenciado pelo Noise pop e Dream pop.

  • Club Cheval

    (7.163 ouvintes)

    house, electronic, french, electro

    Dance music has often sounded too generic and derivative in the last few years. Hopefully music lovers can find gems here and there. And sometimes they suddenly realize there’s an entire goldmine below their feet. Like this night in 2010, when some touched-by-grace tracks were discovered on Soundcloud.

  • Dan Ghenacia

    (2.655 ouvintes)

    minimal techno, deep house, electronic, electronica

  • Danko Jones

    (270.403 ouvintes)

    rock, hard rock, canadian, alternative

    Danko Jones é um power trio canadense formado em Toronto, Ontário, em 1996. Conta com Danko Jones como vocalista e guitarrista, John Calabrese no baixo, e Atom Willard na bateria (substituindo Dan Cornelius).

  • Death in Vegas

    (593.770 ouvintes)

    electronic, trip-hop, alternative, electronica

    O Death in Vegas, duo britânico de rock eletrônico e psicodélico, composto por Richard Fearless e Tim Holmes, foi formada em 1994, e são influenciados por uma vasta gama de gêneros musicais, incluindo rock psicodélico, electro, krautrock, dub e industrial.

  • Dum Dum Girls

    (270.762 ouvintes)

    lo-fi, noise pop, female vocalists, noise

    Dum Dum Girls começou com apenas Kirsten Gundred, mais conhecida como Dee Dee, fazendo solo, em 2008. A partir do próximo ano, lançou 2 singles e 1 EP (Yours Alone), se juntando depois com o resto da formação atual do grupo: Jules (guitarra), Bambi (baixo), Frankie Rose (bateria - ex-Vivian Girls).

  • Eli "Paperboy" Reed

    (35.002 ouvintes)

    soul, funk, rnb, horns

    Eli "Paperboy" Reed é um cantor americano de soul music. Lançou dois discos independentes chamados "Sings Walkin'" e "Talkin' & Other Smash Hits! and Roll With You" Seu disco de estréia veio em 2010 "Come and Get It".

  • Gesaffelstein

    (133.820 ouvintes)

    techno, electronic, electro, tech house

    Mike Lévy (mais conhecido pelo seu nome artístico Gesaffelstein) é um produtor musical e DJ Francês. Lançou vários remixes para as músicas de Tiga, Miss Kittin, A$AP Rocky e Lana Del Rey. Gesaffelstein lançou seu primeiro álbum de estúdio chamado ALEPH em 28 de outubro de 2013, foi lançando pelas gravadoras Parlophone e EMI.

  • Guy Gerber

    (82.659 ouvintes)

    minimal, electronic, progressive house, house

  • Here We Go Magic

    (235.469 ouvintes)

    psychedelic, experimental, indie, folk

  • James Murphy

    (34.437 ouvintes)

    progressive metal, guitar virtuoso, thrash metal, metal

    James Murphy é simplesmente a melhor pessoa do universo.

  • Justice

    (1.552.407 ouvintes)

    electronic, electro, french, dance

    Dupla de electro/maximal com forte influêcia de indie rock francesa formada por Gaspard Augé e Xavier de Rosnay. Seu primeiro álbum, Cross, saiu pelo selo Ed Banger em junho de 2007 e foi indicado para o Grammy como Melhor Álbum Eletrônico.

  • Katy B

    (384.176 ouvintes)

    dubstep, electronic, female vocalists, british

    Kathleen Anne Brien, mais conhecida como Katy B, é uma cantora e compositora inglesa. Em 2011, Katy lançou seu primeiro álbum de estúdio On A Mission, tendo como primeiro single a música Katy on a Mission que foi aclamada pela crítica e rendeu à Katy seu primeiro top 5 na Inglaterra. Mais singles foram lançados do álbum, como Lights On e Broken Record, ambos top 10 no chart britânico.

  • Laia

    (701 ouvintes)

    post-rock, portuguese, under 2000 listeners, ambient

    Somos cansados e baixos Sentados vertemos o que vem dos cachos Temos memória que é curta E somos famosos por ter muito encaixe Nem filhos de suevos e visigodos Somos primos de pretos, de zucas e lordes Não somos daqui nem de terra de brancos Criámos a cor de velhos em bandos

  • Lisa Hannigan

    (250.775 ouvintes)

    folk, female vocalists, singer-songwriter, irish

    Lisa Hannigan nasceu em 12 de Fevereiro, 1981em Kilcloon, County Meath - Irlanda e é uma cantora/compositora que é mais conhecida como a bela voz feminina das músicas de Damien Rice.

  • LMFAO

    (1.182.228 ouvintes)

    electronic, hip-hop, electro, crunk

    2006 - 2012 LMFAO foi um grupo americano de rap e electro hop oriundo de Los Angeles, Estados Unidos.

  • Logo

    (57.884 ouvintes)

    electronic, french, kitsune, rock

  • Mazzy Star

    (690.298 ouvintes)

    dream pop, female vocalists, indie, shoegaze

    Mazzy Star foi uma banda dream pop / alternativa dos EUA, formada em 1989 a partir das cinzas da banda Opal, que era uma colaboração do guitarrista David Roback (da banda paisley underground dos anos 80 Rain Parade) e da baixista Kendra Smith (dos Dream Syndicate).

  • Metronomy

    (700.685 ouvintes)

    electronic, new rave, experimental, electro

    Metronomy é uma banda britânica de música eletrônica formada em 1999. A banda é atualmente formada por Joseph Mount (voz, teclado e guitarra), Oscar Cash (backing vocal, teclado e saxofone), Gbenga Adelekan (baixo e backing vocal) e Anna Prior (bateria e backing vocal).

  • Miles Kane

    (356.994 ouvintes)

    british, indie, indie rock, rock

    Miles Kane (The Wirral, Inglaterra, 17 de março de 1986) é um músico inglês, mais conhecido como o co-fundador do The Last Shadow Puppets e ex-vocalista do The Rascals. Ele era vocalista e guitarrista principal do The Rascals, mas anunciou a separação da banda em Agosto de 2009.

  • Miss Kittin

    (278.198 ouvintes)

    electroclash, electronic, electro, techno

    Miss Kittin (nome real Caroline Hervé) é uma cantora e DJ de música eletrônica, nascida em Grenoble, França, em 1973. Aos 22 anos começou as atividades de DJ na França, Moscou e Chicago com Mike Dearborn. Logo após conheceu DJ Hell em Marseille, que gostaria de gravar com ela um álbum pela gravadora International DeeJay Gigolos.

  • MIUDA

    (726 ouvintes)

    indie, portuguese, female vocalists, under 500 listeners

    Ainda há alguma confusão com o nome da banda — na colectânea Novos Talentos Fnac é referida como A Miúda; na recente entrevista para a Rua de Baixo como MIUDA —, fruto da pouca informação disponível; sabe-se, por enquanto, que é formada por Mel (voz e batidas) e Pedro Puppe (guitarra) e que irá editar um EP proximamente.

  • Morcheeba

    (1.204.000 ouvintes)

    trip-hop, chillout, electronic, downtempo

    Morcheeba é uma banda do Reino Unido de música electrônica com influências em trip hop, e rhythm and blues. Foi formada pelos irmãos Godfrey com integrantes variados no papel de vocalista.

  • MoullinexArtista em destaque (dos artistas do momento da Last.fm)

    (84.680 ouvintes)

    electro, disco, retro-electro, dance

    Moullinex (até meados de 2010 'Moulinex') é o codinome do produtor português Luis Clara Gomes. Remixando oficialmente Cut Copy , Sebastien Tellier e para gravadoras como Kitsuné e Modular, Moullinex lançou boa parte de sua bagagem na gravadora Gomma. Luis é um dos cabeças da Discotexas, gravadora e coletivo português que ajudou a fundar junto a Xinobi.

  • Mumford & Sons

    (1.576.059 ouvintes)

    folk, indie, british, acoustic

    Mumford & Sons é uma banda de bluegrass/folk/indie fundada em Londres, Inglaterra em dezembro de 2007. Surgiu de um fenômeno que alguns da mídia local chamavam de “cena folk do oeste de Londres”, junto com artistas como Laura Marling, Johnny Flynn e Noah and the Whale.

  • Márcia

    (3.802 ouvintes)

    portuguese, kizomba, under 2000 listeners, brasil

    A Márcia toca desde os 13, compõe com a guitarra e a voz. As letras dela são poemas, muitos de amor, embora não todos. Quase nunca sai da harmonia.

  • New Kind of Mambo

    (60 ouvintes)

    punk, organ, garage, lo-fi

  • Ninja Kore

    (1.364 ouvintes)

    dubstep, ninja core, rock, electronic

    The Ninja Kore were born in the riot streets of Portugal in 2010 and it did not took them long to take the drum & bass scene by storm.

  • Noah and the Whale

    (938.682 ouvintes)

    folk, indie, indie folk, british

    O Noah and the Whale, banda de Richmond upon Thames, Londres, consiste em Charlie Fink (vocais, violão) e seu irmão Doug Fink (bateria) e os artistas posteriormente adicionados Tom Hobden (violino) e Matt "Urby Whale" Owens (baixo e acordeão).

  • Pat Mahoney

    (249 ouvintes)

    elctro-fu, nu-bluz funky grooves in the e-lounge, electronic-lounge, nu-disco

  • Paus

    (11.290 ouvintes)

    experimental, portuguese, swedish, rock

    PAUS é o resultado de quando Joaquim Albergaria, Hélio Morais, Makoto Yagyu e João ”Shela” Pereira se juntam no estúdio com uma bateria siamesa, um baixo maior que o défice da Grécia e teclados que vos fazem sentir coisas.

  • Planningtorock

    (137.746 ouvintes)

    experimental, electronic, female vocalists, electronica

    Planningtorock ou PTR é o nome do projeto musical e nome artístico de Janine Rostron, multi-instrumentista, produtora musical, vídeomaker, artista performática e fundadora da Rostron Record, um selo de música independente localizado em Berlin, Alemanha.

  • Radiohead

    (4.456.093 ouvintes)

    alternative, alternative rock, rock, indie

    Radiohead (antes chamada de On A Friday) é uma banda inglesa formada no ano de 1985 em Oxfordshire por Thom Yorke (vocais, guitarra, piano), Jonny Greenwood (guitarra), Ed O'Brien (guitarra), Colin Greenwood (baixo, sintetizador) e Philip Selway (bateria, percussão).

  • Refused

    (391.160 ouvintes)

    hardcore, punk, hardcore punk, post-hardcore

    Refused é uma banda de hardcore/punk oriunda de Umeå, Suécia. A banda começou em Janeiro de 1992 com Dennis Lyxzén, David Sandström, Pär Hansson and Jonas Lidgren e lançou sua primeira demo, homônima, no mesmo ano. A banda lançou outra demo, cinco EPs e 3 discos (não incluindo a compilação de Demos e a compilação de EPs), antes de terminarem em 1998.

  • Rory Phillips

    (3.095 ouvintes)

    electronica, all, remixer, disco house

  • Santigold

    (979.195 ouvintes)

    electronic, indie, alternative, dub

    Santi White (25 de setembro de 1976), mais conhecida pelo seu nome artístico Santigold, é uma compositora, produtora, e cantora norteamericana. Seu álbum de estréia, SANTIGOLD, foi lançado em 2008. White tem sido influenciada por vários artistas, entre eles Devo e Siouxsie and The Banshees.

  • SBTRKT

    (507.328 ouvintes)

    electronic, dubstep, future garage, uk garage

    SBTRKT (pronuncia-se Subtract) é uma dessas novas caras, e é idealizado pelo DJ Aaron Jerome. Iniciou sua carreira tocando no Plastic People, clube de Londres, e ganhou o grande público ao remixar artistas como M.I.A., Basement Jaxx e Mark Ronson. Para preservar o anonimato, o artista se esconde atrás de máscaras, e pede que a música fale por si só.

  • Sebastian

    (420.856 ouvintes)

    electro, electronic, french, ed banger

    Boulogne, França (2005 - Presente) Sebastian (nascido Sebastian Akchoté, em Boulogne, França) é um artista francês de música electronica, afiliado à gravadora Ed Bang Records. Produtor de artistas como Kavinsky e Uffie, já trabalhou em alguns remixes dos artistas Daft Punk, Kelis e Klaxons.

  • Seth Troxler

    (33.044 ouvintes)

    minimal, techno, minimal techno, detroit techno