Faça login ou inscreva-se na Last.fm para filtrar esta programação de acordo com o seu gosto musical!

Programação (149)

Leve para o festival: Enviar e-mail com a programação Imprimir resumo Imprimir programação

Classificar por ordem alfabética Classificar por popularidade
  • Alabama Shakes

    (344.115 ouvintes)

    blues, soul, southern rock, rock

    Banda norte-americana Alabama Shakes. Espécie de retomada não intencional do espírito que banhava o rock dos anos 60/70, o registro de 11 faixas resgata não apenas a sonoridade gloriosa de quando o estilo ganhou o mundo há mais de cinco décadas, como uma série de incontáveis campos musicais por vezes esquecidos ou simplesmente abandonados com o passar dos anos.

  • alt-J

    (630.915 ouvintes)

    indie, electronic, british, alternative

    O nome da Alt-J (∆) tem uma pequena explicação. Pronunciado como “alt-jay”, o símbolo do delta é criado quando você aperta e segura a tecla alt no seu teclado do computador e aperta “J” em seguida num computador Mac.

  • Amy Macdonald

    (819.814 ouvintes)

    female vocalists, singer-songwriter, indie, acoustic

    Amy Macdonald (25 de Agosto de 1987) é uma compositora/cantora nascida em Bishopbriggs, Escócia. Seu álbum de estréia, This Is The Life, foi lançado em 30 de Julho de 2007. Seu primeiro single, ”Poison Prince”, foi lançado em Maio de 2007. Ela tem sido agendada para festivais como Glastonbury, Hyde Park, T in the Park e V Festival.

  • Anderson McGinty Webster Ward and Fisher

    (11 ouvintes)

  • Bacchanal Party

    (3.026 ouvintes)

    indie rock, folk rock

  • Band of Skulls

    (535.207 ouvintes)

    rock, indie, alternative, british

    Band of Skulls é uma banda britânica de rock alternativo formada em 2008 em Southampton, Inglaterra.

  • Beerjacket

    (6.115 ouvintes)

    scottish, folk, glasgow, rock

  • BellowheadArtista em destaque (dos artistas do momento da Last.fm)

    (39.249 ouvintes)

    folk, english folk, british, british folk

  • Ben Howard

    (517.482 ouvintes)

    folk, acoustic, singer-songwriter, british

    Ben Howard é um cantor e escritor de música Folk/Folk Rock, nascido em 24 de Abril de 1987 em Devon/Inglaterra.

  • Benga

    (260.093 ouvintes)

    dubstep, electronic, grime, dub

    Por Alisson Göthz "Benga - codinome do inglês Beni Adejumo - começou a produzir suas próprias faixas aos treze anos, dando os primeiros retoques no que hoje, oito anos mais tarde, conhecemos como dubstep.

  • Benjamin Francis Leftwich

    (345.634 ouvintes)

    folk, singer-songwriter, indie, indie folk

    Benjamin Francis Leftwich é um cantor e compositor de York (Inglaterra). Aos 21 anos de idade Benjamin Francis Leftwich , se tornou a nova revelação do folk britânico. Além de se inpirar nos vocais melancólicos de José González e Sam Beam (Iron &Wine), Leftwich cita como influências: Elliot Smith, Arcade Fire, Ryan Adams, Sigur Rós e Bruce Springsteen.

  • Blank Canvas

    (356 ouvintes)

    scottish, indie, new wave, indie rock

  • Blood Red Shoes

    (523.705 ouvintes)

    indie rock, indie, garage rock, british

    Blood Red Shoes é uma banda britânica de indie rock formada no final de 2004 em Brighton, na Inglaterra. Eles lançaram quatro álbuns: Box Of Secrets [2008], Fire Like This [2010] , In Time to Voices [2012] e Blood Red Shoes [2014].

  • Bo Bruce

    (7.296 ouvintes)

    pop, the voice uk, indie, female vocalists

    Lady Catherine Brudenell-Bruce,conhecida como Bo Bruce, filha do Conde de Cardigan, estorou no cenário musical após chegar as finais do Orange Unsigned Act em 2008. Dona de uma voz suave e mágica, Bo é participante da 1ª edição do The Voice UK. Depois de ter passado por momentos dificeis, incluindo uma reabilitação, muitas de suas canções tem um lado sombrio.

  • Bombay Bicycle Club

    (943.137 ouvintes)

    indie, british, indie rock, alternative

    O Bombay Bicycle Club vem do Norte de Londres, na Inglaterra, teve seu nome inspirado em um restaurante indiano da região. Venceram o campeonato Road To V, sendo assim gravaram uma demo de 7 musicas de graça e abriram o V Festival de 2006. "Eles são umas das melhores bandas a saírem do Norte de Londres faz um tempo, impossivelmente jovens e impossivelmete talentosos" (NME).

  • Broken Hands

    (1.743 ouvintes)

    psychedelic rock, blues, neo-psychedelia, indie

  • Brown Bear & the Bandits

    (190 ouvintes)

  • Bwani Junction

    (4.555 ouvintes)

    indie, scottish, highlife, nme new bands

  • Calvin Harris

    (1.592.713 ouvintes)

    electronic, dance, electro, disco

    Adam Richard Wiles (17 de Janeiro de 1984, Dumfries, Escócia) é um Cantor, DJ e Produtor mundialmente conhecido como Calvin Harris.

  • Capitals

    (2.655 ouvintes)

    melodic hardcore, rock, hardcore, indie

  • Chase & Status

    (699.731 ouvintes)

    drum and bass, dubstep, electronic, dnb

    Chase & Status é um duo de produção especializado em drum and bass formado pelos produtores londrinos Saul Milton e Will Kennard.

  • Cher Lloyd

    (411.283 ouvintes)

    pop, british, female vocalists, rap

    Cher Lloyd (Malvern, 28 de julho de 1993)1 é uma cantora, compositora e modelo britânica. Lloyd chegou à fama quando participou do reality-show The X Factor. Logo depois, Lloyd assinou contrato com a Syco Music. Lançado em 4 de novembro de 2011, seu álbum de estréia Sticks + Stones alcançou a quarta posição no Reino Unido, sete na Irlanda e nona nos Estados Unidos.

  • Childish Gambino

    (427.301 ouvintes)

    hip-hop, rap, indie, underground hip-hop

    Donald McKinley Glover (nasceu no dia 25 de Setembro de 1983) é um ator americano, escritor, comediante e rapper. Chamou a atençao pela primeira vez por seu trabalho no grupo de humor Derrick Comedy e é conhecido por seu papel no seriado "Community", que passa na NBC (no Brasil o seriado passa no canal SONY), em que faz o personagem Troy Barnes.

  • Chris Devotion & The Expectations

    (803 ouvintes)

  • Christina Perri

    (674.189 ouvintes)

    female vocalists, pop, singer-songwriter, indie

    Christina Perri (Filadélfia, 19 de agosto de 1986) é uma cantora e compositora americana. Folk, Pop e Soul são seus gêneros musicais.

  • Clouds

    (43.898 ouvintes)

    dubstep, doom metal, stoner rock, techno

  • Cover Drive

    (47.391 ouvintes)

    barbadian, rnb, hip-hop, reggae fusion

    Formada por Amanda Reifer, T-Ray Armstrong, 'Bar-Man' Barry Hill e Jamar Harding com idades que variam de 18 a 22 anos, Cover Drive é uma banda originada em Barbados, país responsável por lançar talentos como Rihanna e Shontelle.

  • Crookers

    (334.949 ouvintes)

    electro, electronic, fidget house, dirty electro

    O Crookers é uma dupla musical italiana formada pelos músicos Phra e Bot em 2003. O grupo ficou famoso quando remixou o sucesso Day N' Nite do rapper americano Kid Cudi, chegando inclusive ao topo das paradas internacionais.

  • Crusades

    (4.270 ouvintes)

    punk rock, punk, hardcore, post rock

  • Dappy

    (37.777 ouvintes)

    rap, british, hip-hop, rnb

    Costadinos Contostavlos (born 11 June 1987) better known by his stage name Dappy, is a British singer-songwriter, rapper, and actor.

  • Davey Horne

    (77 ouvintes)

  • David Guetta

    (2.312.237 ouvintes)

    house, dance, electronic, club

    David Guetta nasceu e cresceu em Paris. Seu pai era um restaurador. No início de 1980, aos 13 anos, começou a misturar seus vinis originais em casa e, em seguida, aos 14, começou a organizar festas em seu porão, vindo a começar a carreira profissional aos 17 anos quando tocava Hip-Hop e House Music em Boates de Paris.

  • Dawes

    (181.717 ouvintes)

    folk, indie, indie rock, folk rock

    Dawes is an American rock band from Los Angeles, California, composed of brothers Taylor (guitars and vocals) and Griffin Goldsmith (drums), along with Wylie Gelber (bass) and Tay Strathairn (keyboards). Dawes was formed from the band Simon Dawes after the departure of co-songwriter Blake Mills,[1] subsequently abandoning a post-punk sound in favor of folk rock.

  • DelilahArtista em destaque (dos artistas do momento da Last.fm)

    (106.099 ouvintes)

    soul, pop, trip-hop, experimental

    Delilah (Musician) Paloma Stoecker (born 23 September 1990), who records under the mononym Delilah, is a British singer-songwriter currently signed to Atlantic Records. Her latest EP entitled Love You So was released digitally on 16 December 2011,[1] while her forthcoming album From the Roots Up is due to be released on 26 March 2012, according to HMV.

  • Devlin

    (171.257 ouvintes)

    grime, hip-hop, uk, rap

    - James Devlin (nascido em 1989), mais conhecido pelo seu apelido, Devlin é um Grime MC de Dagenham, Inglaterra e é uma parte da tripulação OT junto Dogzilla, Deeperman e Bares Syer. Devlin nasceu em Dagenham , Essex e atualmente tem 21 anos. Ele também é membro do Movimento, que consiste em si mesmo, Wretch 32 , Scorcher , Ghetts, Lightning, DJ Mercston e exclusivas.

  • DJ Yoda

    (73.256 ouvintes)

    turntablism, hip-hop, hip hop, dj

  • Django Django

    (287.503 ouvintes)

    psychedelic, indie, experimental, british

    Django Django é uma banda de rock experimental formada na Inglaterra. O seu primeiro CD lançado foi o homônimo Django Django em 2012. A banda tem influências da música experimental, indie, e alguns elementos da música eletrônica.

  • Dog Is Dead

    (75.247 ouvintes)

    indie, british, indie pop, indie rock

    Formada pelo encontro de cinco mentes criativas (Joss Van Wilder, Robert Milton, Lawrence Libor, Trev e Paul Roberts) em Nottingham, Reino Unido, em 2008, Dog Is Dead lançou uma trilogia de singles. A trilogia consiste de "Glockenspiel Song", "Young" e "River Jordan".

  • Dot Rotten

    (54.275 ouvintes)

    grime, british, london, uk producer

  • Dry the River

    (184.283 ouvintes)

    folk, indie, indie folk, british

    Dry the River é um quinteto folk/alt-country de Londres. Peter D'Artagnan Liddle (vocalista/guitarrista) foi o grande mentor desse projeto, que foi formado no início de 2009. Em Junho de 2009, trabalharam com o produtor Peter Miles (The King Blues, Sweet Billy Pilgrim, Young Soul Rebels), na gravação do seu EP de estréia "The Chambers & The Valves" que foi gravado em apenas dois dias.

  • Dubfire

    (87.061 ouvintes)

    minimal, house, progressive house, electronic

    Dubfire é o lado mais techno e underground do produtor e DJ iraniamo Ali Shirazinia, mais conhecido como uma das metades da multi-premiada e comercialmente bem sucedida dupla eletrônica Deep Dish.

  • Elbow

    (908.318 ouvintes)

    indie, alternative, indie rock, britpop

    Elbow é uma banda britânica de rock alternativo formada por Guy Garvey (vocal, guitarra), Richard Jupp (bateria), Craig Potter (teclado), Mark Potter (guitarra, backing vocal) e Pete Turner (baixo, backing vocal).

  • Emeli Sandé

    (460.830 ouvintes)

    soul, british, female vocalists, r'n'b

    Nascida na Escócia, Adele Emeli Sandé, Mais conhecida como Emeli Sandé. É uma cantora e compositora que já trabalho em canções para nomes como, Cheryl Cole, Cher Lloyd, Leona Lewis, Preeya Kalidas, Susan Boyle. E também ficou conhecida por participar dos singles "Diamond Rings" de Chipmunk e "Never Be Your Woman" do rapper "Wiley" que fizeram sucesso no Reino Unido.

  • Enter Shikari

    (555.670 ouvintes)

    post-hardcore, trancecore, hardcore, nintendocore

    Enter Shikari é uma banda britânica de post - hardcore que usa muitos efeitos sonoros sintetizados. Formaram a banda em 2003, em St Albans, Hertfordshire, onde todos os quatro membros são provenientes, com uma evolução de uma anterior banda, Hybryd. O nome da banda vem de um barco de um familiar de um dos membros da banda, chamado Shikari.

  • Erol AlkanArtista em destaque (dos artistas do momento da Last.fm)

    (48.142 ouvintes)

    electronic, electro, electronica, techno

    Erol Alkan é um DJ e produtor britânico. Por anos foi residente do famoso clube londrino Trash (1997 - 2007), famoso pelo seus shows, que traziam grupos como LCD Soundsystem, Klaxons, Peaches, Bloc Party e vários outros nesses dez anos de atividade.

  • Example

    (537.032 ouvintes)

    hip-hop, electronic, british, rap

    Example, ou mesmo Elliot John Gleave, nasceu em 20 de junho de 1982 em West London. É um cantor britânico e rapper que atualmente é contratado pela Data Records. Seu pseudônimo surgiu devido à formação de suas iniciais, E.G., que em latim é uma abreviatura comum a "exampli gratia", que significa "por exemplo".

  • Fake Blood

    (153.419 ouvintes)

    electro, electronic, house, fidget house

    Theo Keating, also known as Touché and Fake Blood, is a British DJ, musician and music producer[1] who made his name as one half of The Wiseguys, a British hip hop/big beat band, together with Paul Eve. Some of their best-known songs are "Start the Commotion" and "Ooh La La" (not to be confused with the Goldfrapp song of the same name), which were used in commercials for Mitsubishi and Budweiser.

  • Feeder

    (688.734 ouvintes)

    rock, indie, alternative, alternative rock

    Feeder are an alternative rock band, formed in 1992 in Newport, Wales. The band currently comprises frontman, lead guitarist and head songwriter Grant Nicholas, Bass guitarist Taka Hirose and drummer Karl Brazil. Original drummer Jon Lee committed suicide during January 2002, Skunk Anansie's drummer Mark Richardson stepped in and later left in 2009 when Skunk Anansie reformed.

  • Florence + the Machine

    (2.017.818 ouvintes)

    indie, female vocalists, alternative, british

    Florence Leontine Mary Welch é uma cantora e compositora de indie-pop, que nasceu em 28 de Agosto de 1986, em Londres, Inglaterra.

  • Frank Turner

    (348.197 ouvintes)

    folk, singer-songwriter, acoustic, british

    Frank Turner é um cantautor folk/punk de Winchester, UK. Após a dissolução da banda hardcore Million Dead em 2005, Frank embarcou a tempo inteiro numa carreira a solo. Discografia: 2005 - Frank Turner's Demo 2007 - Campfire Punkrock 2007 - The Real Damage