Faça login ou inscreva-se na Last.fm para filtrar esta programação de acordo com o seu gosto musical!

Programação (48)

Leve para o festival: Enviar e-mail com a programação Imprimir programação

Classificar por ordem alfabética Classificar por popularidade
  • Akin

    (3.431 ouvintes)

    gothic metal, atmospheric metal, french, progressive rock

    Akin é uma banda francesa de progressive/atmospheric metal, fundada em Lyon em 1998. Originalmente desempenharam covers de bandas (principalmente Moonspell, Edge of Sanity and Anathema.)

  • Alva Noto & Ryuichi Sakamoto

    (33.261 ouvintes)

    ambient, experimental, minimal, glitch

  • Austra

    (255.854 ouvintes)

    electronic, female vocalists, experimental, canadian

    Encabeçado pelos vocais cristalinos, etéreos e sedutores da ex-cantora de ópera Katie Stelmanis, o Austra é uma banda formada em Toronto, no Canadá, no ano de 2009. O som do grupo é um electro sombrio, esfumaçado e dançante, com músicas que remetem a Kate Bush, Bat For Lashes, The Knife e a new wave britânica de artistas como Soft Cell e Depeche Mode.

  • Bruno Belluomini

    (1.553 ouvintes)

    dubstep, electronica, grime, s0n4r sp

  • Cee Lo Green

    (562.517 ouvintes)

    soul, funk, hip-hop, rnb

    (2002 – Presente) Thomas DeCarlo Callaway (nascido em 30 maio de 1974) , mais conhecido pelo seu nome artístico de Cee-Lo ou Cee Lo Green, é um cantor de hip hop americano, funk, soul, R&B . Ele é um cantor, rapper, compositor e produtor musical, conhecido como um membro do Goodie Mob e, mais recentemente, Gnarls Barkley, e também gravou dois LPs solo aclamados pela crítica.

  • Chromeo

    (700.924 ouvintes)

    electronic, funk, electro, dance

    Dono de timbres que remetem ao electro-funk dos anos 80, o Chromeo reúne Dave One e Pee Thug. A dupla fez suas primeiras apresentações em 2003, e no ano seguinte lançou o álbum “She's in control”.

  • Criolo

    (52.186 ouvintes)

    rap, brazilian, samba, hip-hop

    Kleber Cavalcante Gomes, nascido em 1975, mais conhecido pelos nomes artísticos Criolo ou Criolo Doido, é um cantor brasileiro de rap e soul. Em atuação desde 1989, ele é mais conhecido por ser o criador da Rinha dos MC's.

  • Cut Chemist

    (232.041 ouvintes)

    turntablism, hip-hop, trip-hop, electronic

    Cut Chemist é o nome artístico de Lucas MacFadden, um mestre das turn tables. Ele também é membro da banda Ozomatli e do famoso grupo de hip hop Jurassic 5. Carreira

  • Dago

    (2.532 ouvintes)

    s0n4r sp, hiphop, german, house

  • DJ Marky

    (46.783 ouvintes)

    drum and bass, brazilian, drum n bass, electronic

    DJ Marky (Marco Antonio Silva, nascido em 14 de junho de 1975 em São Paulo, Brasil) é um DJ e produtor musical brasileiro de drum'n'bass.

  • DJ Patife

    (19.931 ouvintes)

    drum and bass, brazilian, electronic, drum n bass

    Em 15 de setembro de 1976 nasceu em São Paulo, Wagner Ribeiro de Souza, popularmente conhecido como DJ Patife. É o filho mais velho do casal Alvenita Ribeiro (31/03/1957) e Valdeci de Souza (*23/05/1951 + 25/11/2002). Desde seu nascimento aos primeiros anos de vida, morou na Vila Maria, zona norte da capital paulista.

  • Doom

    (112.287 ouvintes)

    crust, crust punk, hardcore, punk

    Para o MC de rap/hip-hop, ver MF DOOM ___________________________________________________________________ Doom é uma banda inglesa de crust punk, formada em 1985 na cidade de Birmingham, Inglaterra. História O Início

  • Emicida

    (43.345 ouvintes)

    rap, hip hop, underground hip-hop, freestyle

    Leandro Roque de Oliveira (São Paulo, 17 de agosto de 1985), mais conhecido pelo seu nome artístico EMICIDA é um rapper, repórter e produtor musical brasileiro. É considerado uma das maiores revelações do hip hop do Brasil nos últimos anos. O nome "Emicida" é uma fusão das palavras "MC" e "homicida".

  • Flying Lotus

    (589.154 ouvintes)

    electronic, experimental, hip-hop, instrumental hip-hop

    Flying Lotus, nome artisticos de Steven Ellison, um produtor experimentalista multi-gênero de música e entusiasta da chamada laptop music. Elliosn nasceu em Winnetka, California.

  • Four Tet

    (771.389 ouvintes)

    electronic, experimental, idm, electronica

    Kieran Hebden (nascido em 1980, Putney, Londres, Inglaterra, Reino Unido) é um artista de post-rock e música eletrônica. Hebden primeiramente ficou conhecido como membro da banda Fridge antes de se estabelecer na carreira solo sob o nome de Four Tet.

  • Gang do Eletro

    (3.184 ouvintes)

    tecnobrega, s0n4r sp, brazilian, faz uo

    “Somos uma gangue, não somos uma banda”. Qualquer grupo que se defina desta forma desperta uma curiosidade imediata.

  • Gui Boratto

    (300.534 ouvintes)

    minimal, minimal techno, electronic, techno

    Gui Boratto é um DJ e produtor brasileiro. Nascido em 1974 na cidade de São Paulo. Gui faz parte do seletíssimo casting do selo alemão Kompakt, ao lado de grandes nomes internacionais como Troy Pierce, Guido Schneider, Richie Hawtin... A lista tem prestígio e fez de Gui um dos mais atuantes DJs brasileiros em festivais e clubes gringos.

  • Hudson Mohawke

    (173.381 ouvintes)

    experimental, electronic, hip-hop, instrumental hip-hop

  • James Blake

    (733.277 ouvintes)

    dubstep, electronic, experimental, downtempo

    James Blake (nascido em 25 de setembro de 1988) é um produtor musical, cantor e compositor natural de Londres, Inglaterra. Começou a carreira com algumas gravações experimentais da fusão de dubstep com soul e vocais gravemente distorcidos: o single Air and Lack Thereof (2009) e os EPs The Bells Sketch, CMYK e Klavierwerke, todos no ano de 2010.

  • James Holden

    (119.566 ouvintes)

    minimal, electronic, progressive house, techno

    Australiano radicado na Inglaterra James Holden é produtor e DJ (não confundir com a banda Holden). Sua musica faz referencia ao passado, seus sets e produções conferem o mesmo espírito eclético, percorrendo os caminhos da prog house, acid house, electro, downtempo, detroit techno e intenções psicodélicas oriundas da trance e, até mesmo, do influente estilo setentista alemão krautrock.

  • James Pants

    (75.026 ouvintes)

    electronic, funk, stones throw, hip-hop

    O ano é 2000 e o local é no Texas,Estados Unidos.É quando um homem bem-vestido e jovem se aproxima da cabine do DJ com o seu baile de formatura e atrelar a apresentar-se formalmente. Assim começa a história de James Pants.

  • Jeff Mills

    (113.524 ouvintes)

    techno, detroit techno, electronic, minimal

    Jeff Mills (born 18 June 1963 in Detroit, Michigan U.S.) is an influential American techno DJ and producer.

  • John Talabot

    (144.915 ouvintes)

    deep house, electronic, house, balearic beat

    John Talabot é um produtor musical nascido em Barcelona, Espanha. Talabot que começou sua carreira como produtor de música eletrônica em 2009, lançou seu álbum de estréia somente em janeiro de 2012. Entitulado ƒin, o álbum recebeu muitas críticas positivas e entrou para a lista "Best New Music" do site Pitchfork.

  • Justice

    (1.524.629 ouvintes)

    electronic, electro, french, dance

    Dupla de electro/maximal com forte influêcia de indie rock francesa formada por Gaspard Augé e Xavier de Rosnay. Seu primeiro álbum, Cross, saiu pelo selo Ed Banger em junho de 2007 e foi indicado para o Grammy como Melhor Álbum Eletrônico.

  • Kraftwerk

    (826.907 ouvintes)

    electronic, synthpop, german, electronica

    Kraftwerk ("usina de força" em alemão) é um grupo musical alemão que inventou um estilo de música techno totalmente feita e tocada por meio de sintetizadores, tornando a música eletrônica mais acessível ao grande público, principalmente porque se tornaram os percursores de estilos como o techno e o electro, como também inventaram a dance music.

  • KTL

    (13.190 ouvintes)

    drone, noise, dark ambient, experimental

  • Little Dragon

    (661.615 ouvintes)

    trip-hop, electronic, female vocalists, chillout

    Little Dragon é uma banda criada por Yukimi Nagano; seu primeiro disco foi lançado em Setembro de 2007 pela Peacefrog, cheio de músicas e letras bem elaboradas.

  • M. Takara

    (1.048 ouvintes)

    brazil, post rock, experimental, instrumental

    cidade: são paulo / brasil Maurício takara está envolvido no cenário musical brasileiro há alguns anos, predominantemente tocando percussão, mas também se utilizando de programações eletrônicas e trompete. Atualmente é baterista das bandas Hurtmold, Instituto e São Paulo Underground.

  • Mauricio Fleury

    (21 ouvintes)

  • Modeselektor

    (412.219 ouvintes)

    electronic, idm, electro, techno

    Modeselektor é uma dupla de musica eletronica, de Berlin formada por Gernot Bronsert and Sebastian Szary.

  • Mogwai

    (1.141.529 ouvintes)

    post-rock, instrumental, indie, alternative

    Mogwai é uma banda escocesa de post-rock. Formado em Glasgow em 1995, o grupo é um dos expoentes do estilo, caracterizado por música instrumental carregada de melodias complexas. Formada por: Stuart Braithwaite (guitarrista e vocalista), Dominic Aitchison (guitarrista), Martin Bulloch (baterista), John Cummings (guitarrista), Barry Burns (multiinstrumentista) e Graeme Ronald (guitarrista).

  • MunchiArtista em destaque (dos artistas do momento da Last.fm)

    (21.390 ouvintes)

    moombahton, breakcore, electronic, dutch

  • Muti Randolph

    (0 ouvintes)

  • Nedu Lopes

    (33 ouvintes)

    s0n4r sp, electro-house

  • Pazes

    (3.743 ouvintes)

    electronic, all, hip-hop, brazil

  • Psilosamples

    (1.631 ouvintes)

    electronic, experimental, brazilian, psychedelic

    Mineiro, vive em um lugar simples e pacato, sempre é publicado alguma música nova, um tanto quanto divertido e peculiar, Psilosamples relembra o universo da tecnologia ao mesmo tempo que algo fácil de ser identificado como etno, folclórico, regional, com uma mentalidade e metodologia tecnocrata, futurista.

  • Ricardo Donoso

    (7.252 ouvintes)

    ambient, drone, experimental, acousmatic

  • Rustie

    (203.709 ouvintes)

    dubstep, electronic, wonky, grime

    Rustie (the musical moniker of Russell Whyte) is a Scottish musician from Glasgow. Rustie's first singles were released in 2007 and 2008, and the producer signed with Warp Records in 2010 for the release of a digital EP. In October 2011 he released his debut full-length album on Warp, Glass Swords.

  • Seth Troxler

    (30.728 ouvintes)

    minimal, techno, minimal techno, detroit techno

  • Silva

    (28.193 ouvintes)

    brazilian, mpb, indie, alternative

    Usando claramente do apelo estético em destacar certos instrumentos em cada música, o Capixaba Lúcio da Silva Souza lançou em 2012 seu primeiro disco, Claridão. Mesclando indie rock com as bordas da MPB, Silva já é nome conhecido da música brasileira alternativa.

  • Skream

    (370.154 ouvintes)

    dubstep, electronic, grime, dub

    Skream (born Oliver Jones in West Wickham, London Borough of Bromley.) is a dubstep producer based in Croydon.One of dubstep's first and most prominent producers, he has played an important role in the genre's development.

  • Squarepusher

    (529.729 ouvintes)

    idm, electronic, experimental, electronica

    Squarepusher é o pseudônimo de Tom Jenkinson, um artista inglês de música eletrônica, contratado da Warp Records.

  • Super Guachin

    (1.388 ouvintes)

    cumbia, latin, chiptune, world music

  • The Twelves

    (73.547 ouvintes)

    electronic, brazilian, electro, electroclash

    Do Rio de Janeiro, "The Twelves" foi formado pela dupla João Miguel e Luciano Oliveira em 2005. O nome escolhido foi inspirado na estranha coincidência da data de nascimento de ambos: 12 de julho de 1980. A história do Twelves mudou quando eles tiveram a idéia de fazer um remix de "Boyz", canção que está no recém-lançado disco da anglo-cingalesa M.I.A.

  • Tiger & Woods

    (13.618 ouvintes)

    disco, electronic, nu disco, house

  • Totally Enormous Extinct Dinosaurs

    (268.474 ouvintes)

    electronic, indie, house, electro

    Totally Enormous Extinct Dinosaurs é o projeto do britânico Orlando Higginbottom que teve seu EP de estreia, “All In One Sixty Dancehalls EP”, lançado em 2009.

  • ZA!

    (6.091 ouvintes)

    experimental, noise, hediondo subnormal, s0n4r sp

  • Zegon

    (90 ouvintes)