Faça login ou inscreva-se na Last.fm para filtrar esta programação de acordo com o seu gosto musical!

Programação (54)

Leve para o festival: Enviar e-mail com a programação Imprimir resumo Imprimir programação

Classificar por ordem alfabética Classificar por popularidade
  • Airbourne

    (351.062 ouvintes)

    hard rock, rock, australian, rock n roll

    Airbourne é uma banda de hard rock australiano "recém nascida" . Formada em Warrnambool, Victoria, Austrália no ano de 2003.

  • Andrew W.K.

    (322.682 ouvintes)

    rock, hard rock, party, metal

    O músico Andrew W. K. nasceu como Andrew Wilkes-Krier em Stanford, Califórnia, no dia 9 de Maio de 1979, mas foi basicamente criado em Michigan. Começou desde cedo a tocar as suas canções usando apenas um teclado, uma mesa de ritmos e a sua voz.

  • Angus & Julia Stone

    (712.707 ouvintes)

    folk, indie, acoustic, australian

    Angus & Julia Stone é um dueto formado pelos irmãos Angus Stone e Julia Stone, ambos nascidos em Newport, norte de Sydney, Austrália. A família toda sempre foi envolvida com música. O pai tinha uma banda que apresentava covers de sucessos consagrados, e Angus, Julia e uma irmã mais velha apareciam às vezes, ainda pequenos, cantando com o pai.

  • Anna Lunoe

    (30.268 ouvintes)

    house, electronic, dance, disco

  • Birds of Tokyo

    (99.103 ouvintes)

    australian, alternative rock, rock, alternative

    Birds of Tokyo foi formado a partir de uma colaboração entre os membros de outras duas bandas bem conhecidas em Perth (Austrália Ocidental), o Karnivool e Tragic Delicate. Formado em 2004 e apesar de pouco tempo de carreira a banda já se estabeleceu como uma das bandas mais famosas de Perth.

  • Black Milk

    (172.196 ouvintes)

    hip-hop, underground hip-hop, detroit, rap

  • Bliss n Eso

    (52.432 ouvintes)

    aussie hip-hop, hip-hop, australian, rap

  • Blue King Brown

    (55.211 ouvintes)

    reggae, australian, roots, soul

  • Booka Shade

    (454.075 ouvintes)

    minimal, electronic, electro, house

    Os produtores alemães Walter Merziger e Arno Kammermeier formaram uma dupla no início dos anos 90. No começo, o Booka Shade fazia um som pop sintetizado e, apesar de ter gravado dois álbuns e feito diversas turnês, acabou seduzido pelo techno e trance, gêneros que a dupla escutava nos clubes de Frankfurt. Com o tempo, foram mudando o foco.

  • Cansei de Ser Sexy

    (821.669 ouvintes)

    electronic, indie, brazilian, female vocalists

    Cansei de Ser Sexy (agora conhecida pela abreviação CSS) é uma banda brasileira formada em São Paulo, Brasil em 2003. Mistura influências de indie rock, pop, música eletrônica e outros tipos de arte como design e moda. É uma das bandas brasileiras de maior visibilidade internacional caracterizando-se pela sua postura despreocupada e alternativa.

  • Children Collide

    (53.538 ouvintes)

    australian, indie rock, indie, rock

    Children Collide é uma banda australiana de indie rock de Melbourne, Austrália. A banda tem como integrantes, o vocalista e guitarrista John Mackay, o baixista Heath Crawley, e o baterista Ryan César.

  • Dead Letter Circus

    (48.775 ouvintes)

    alternative rock, progressive rock, australian, progressive

    Dead Letter Circus é uma banda australiana de Rock Alternativo formada em Brisbane, Queensland. No final de 2004 três integrantes da extinta banda Ochre, formaram o Dead Letter Circus, e no mesmo ano lançaram seu primeiro EP auto-intitulado, com os singles "Disconnect and Apply", "Next in Line" e "The Space on the Wall".

  • Deftones

    (1.546.645 ouvintes)

    nu metal, metal, alternative, alternative rock

    Deftones é uma banda de metal alternativo formada na cidade de Sacramento, Califórnia, Estados Unidos no ano de 1988. A singularidade, a criatividade e o experimentalismo da banda fazem com que ela se distancie do rótulo de nu metal, e seu som é geralmente definido, inclusive por muitos fãs mundo afora, como metal e rock experimental.

  • Die Antwoord

    (320.192 ouvintes)

    hip-hop, rap, afrikaans, next level beats

    Die Antwoord é uma banda sul-africana de rap-rave cujo estilo é inspirado em Roger Ballen, e a cultura Zef (É um termo Afrikaans que traduz livremente à cultura da classe trabalhadora sul-africanos brancos , especialmente aqueles que residem na Cidade do Cabo) .

  • Edward Sharpe & The Magnetic Zeros

    (896.421 ouvintes)

    folk, indie, indie folk, indie pop

    Os Edward Sharpe and the Magnetic Zeros são ao todo 10 músicos. Mal cabem num palco e, ao contrário do que o seu nome sugere, o seu líder não se chama Edward Sharpe mas sim Alex Ebert, que está num plano hierárquico quase igual ao dos seus companheiros, incluindo a sua proeminente namorada Jade Castrinos que toma parte nalgumas vocalizações.

  • Fire! Santa Rosa, Fire!

    (5.924 ouvintes)

    indie, indie rock, dance-punk, australian

  • GRENADIERS

    (246 ouvintes)

    metal, rock, stoner rock, great

  • Grinderman

    (248.731 ouvintes)

    garage rock, rock, alternative, alternative rock

    Procurando criar uma nova personalidade musical, em 2006, Nick Cave criou o Grinderman quando se sentiu cansado de ficar sentado em seu escritório criando novas canções para o The Bad Seeds. Ao lado de Martyn Casey, no baixo, Warren Ellis, violino e guitarra, e Jim Sclavunos, na bateria, o vocalista tenta encontrar um novo rumo para suas canções, mas sem deixar de lado seu passado.

  • Gypsy & The Cat

    (143.139 ouvintes)

    electronic, indie, australian, electropop

    O Gypsy & The Cat é uma dupla de Melbourne, Austrália. Com pouco mais de um ano de vida, o duo formado por Xavier Bacash e Lionel Towers produziu o álbum de estréia chamado Gilgamesh em seu próprio estúdio e o levou para Londres para ser mixado à quatro mãos por David Fridmann (baixista do Mercury Rev e produtor de MGMT…

  • Gyroscope

    (45.126 ouvintes)

    australian, rock, alternative rock, alternative

  • ILL EQUIPT

    (15 ouvintes)

    australian hip-hop

  • Kid Kenobi

    (3.485 ouvintes)

    breaks, electronic, australian, dubstep

  • Kids of 88

    (92.729 ouvintes)

    electronic, indie, new wave, electroclash

    Kids Of 88 é uma banda da Nova Zelândia, onde é raro alguém se destacar mundialmente. No caso deles, essa tradição pode ser facilmente quebrada. Após lançar apenas um single e video, My House, eles já conseguiram um contrato com a Sony Music.

  • LCD Soundsystem

    (1.387.625 ouvintes)

    electronic, indie, dance, electronica

    LCD Soundsystem foi o projeto musical do produtor James Murphy, também co-criador do selo de dance punk, o DFA. A sonoridade da banda pode ser descrita como uma mistura de música eletrônica e punk rock, além de alguns elementos de disco music e outros estilos.

  • Little RedArtista em destaque (dos artistas do momento da Last.fm)

    (70.302 ouvintes)

    australian, indie pop, rock, melbourne

    Little Red é uma banda de rock de Melbourne, Australia formada por Adrian Beltrame (guitarra, vocais), Dominic Byrne (guitarra, vocais), Quang Dinh (baixo, vocais), Tom Hartney (vocais, teclados, tamborim, e harmonica) e Taka Honda (bateria). O som da banda tem sido descrito como similar ao dos The Beach Boys.

  • Lowrider

    (36.760 ouvintes)

    stoner rock, desert rock, stoner, hard rock

    Lowrider is a Swedish stoner rock band, formed in the mid-1990s by bassist/singer Peder Bergstrand and lead guitarist/singer Ole Hellquist, along with guitarist Niclas Stalfors and drummer Andreas Eriksson. Albums

  • Lupe Fiasco

    (1.850.355 ouvintes)

    hip-hop, rap, hip hop, underground hip-hop

  • M.I.A.

    (1.483.555 ouvintes)

    hip-hop, electronic, female vocalists, dance

    Mathangi "Maya" Arulpragasam, (18 de julho de 1975 / Hounslow, Londres) é uma artista britânica de ascendência cingalesa.

  • Matt & Kim

    (685.842 ouvintes)

    indie pop, indie, electronic, indie rock

    Matt & Kim é uma dupla de Indie Rock do Brooklyn, EUA. Formada em 2004, a dupla conta com Matt Johnson (vocais e teclado) e Kim Schifino (bateria e vocais). Com um som simples, alegre e dançante, eles vêm ganhando cada vez mais espaço no cenário musical alternativo.

  • Operator Please

    (123.621 ouvintes)

    indie rock, australian, indie, female vocalists

    OPERATOR PLEASE é uma banda formada em 2005 em Queensland, Austrália. Seu primeiro EP lançado foi "Cement Cement", editado na Europa. Em 2006 lançaram o EP "On The Prowl", primeiramente só para a Austrália. Amandah - Vocal/Guitarra

  • Pagen Elypsis

    (211 ouvintes)

    hip-hop, aussie, underground, under 2000 listeners

  • Paul Dempsey

    (24.275 ouvintes)

    australian, singer-songwriter, indie, rock

  • Plan B

    (517.532 ouvintes)

    hip-hop, british, grime, rap

    Paul Benjamin "Ben" Drew (nascido em 22 de outubro de 1983), principalmente conhecido como Plan B, é um cantor e ator de Forest Gate, em Londres.

  • PNAU

    (286.753 ouvintes)

    electronic, australian, dance, electro

    Amigos de colégio, os australianos do Nick Littlemore e Peter Mayes comandam o projeto Pnau, de electro-house, com forte referência à dance music e feita pra ir direto pras pistas.

  • Primal Scream

    (862.622 ouvintes)

    rock, indie, electronic, alternative

    Primal Scream é um grupo de rock alternativo formado como um duo no ano de 1982 em Glasgow, Escócia, por Bobby Gillespie (antigo baterista da banda Jesus and Mary Chain) e Jim Beattie.

  • Rammstein

    (1.630.907 ouvintes)

    industrial metal, metal, industrial, german

    Rammstein é uma banda de Berlim, Alemanha formada em 1994, e que é basicamente, uma mistura de dois estilos musicais: O Metal Industrial e o Tanz Metal (ou Dance Metal, em Inglês).

  • Ratatat

    (776.157 ouvintes)

    electronic, instrumental, indie, electronica

    Ratatat é um duo novaiorquino formado pelo guitarrista de estúdio Mike Stroude que é multi-instrumentista e pelo produtor Evan Mast. Puramente instrumental! Mas não é aquela coisa eletrônica. Com guitarras reverse, bateria programada, baixo distorcido e muita modulação/emulação e synth nos instrumentos.

  • Sampology

    (2.613 ouvintes)

    under 2000 listeners, electronica dance music, sampology, audio visual

  • Sia

    (1.391.644 ouvintes)

    female vocalists, chillout, indie, downtempo

    Sia Kate Isobelle Furler (18 de dezembro de 1975), conhecida como Sia, é uma cantora pop australiana. Dotada de uma criatividade notável, suas obras mais famosas são as colaborações com o grupo inglês Zero 7 e seus cinco álbuns solo, em especial a canção “Breathe Me”.

  • The Bloody Beetroots

    (563.866 ouvintes)

    electro, electronic, dance, italian

    Tocando juntos desde 2007, Bob Rifo e Tommy Tea, vulgo The Bloody Beetroots, conquistaram blogs de música com remixes caracterizados pelo som ácido e electropunk. Ao vivo seus sets são algo entre uma rave e um show de punk rock e costumam apresentar-se mascarados como o Venom (inimigo do Homem Aranha).

  • The Greenhornes

    (244.750 ouvintes)

    garage rock, indie rock, rock, indie

    Greenhornes é um trio formado em 1996 que vem conquistando seguidores das "Garage Band" em todo mundo. A banda é americana de Cincinnati, Ohio, mas surpreende devido a sua sonoridade ser diferente do padrão norte-americano, assemelhando-se muito com o estilo inglês.

  • The Jim Jones Revue

    (32.597 ouvintes)

    rock and roll, garage rock, british, rock 'n' roll

    The Jim Jones Revue is an English garage rock band comprising Jim Jones (formerly of Thee Hypnotics), Rupert Orton, Gavin Jay, Nick Jones and Henri Herbert (a recent replacement for the band's former pianist Elliot Mortimer). The band compare their sound to artists such as The Birthday Party, MC5, Johnny Thunders, The Gun Club, The Sonics and Little Richard.[1]

  • The John Butler Trio

    (463.874 ouvintes)

    acoustic, australian, rock, alternative

    John Butler Trio, um som que parece saído de contos de Tolkien, o cara do violão é um show a parte.

  • The Killgirls

    (119 ouvintes)

    seen live x5, seen live x4, electro, alternative

  • The Naked and Famous

    (730.710 ouvintes)

    indie, electronic, electro pop, indie pop

    Os The Naked and Famous é uma banda indie da Nova Zelândia. O single Young Blood estreou na parada da Nova Zelândia na posição número um em 2010, o primeiro artista neozelandês a fazer isso em três anos.

  • The Salvadors

    (5.091 ouvintes)

    indie, rock, indie rock, adelaide

  • The Stooges

    (835.516 ouvintes)

    punk, proto-punk, garage rock, rock

    The Stooges é uma banda de rock norte-americana formada no final dos anos 60. The Stooges foi uma daquelas bandas de passagem meteórica que marcaram o nome na história da música.

  • The Touch

    (21.795 ouvintes)

    indie disco, kitsune, indie afro, electronic

    The Touch is a quartet from Stockholm, Sweden. "All I find" out now on Palms out Sounds. "Sermon" out now on Kitsuné. Nice to meet you! https://soundcloud.com/thtch https://www.facebook.com/thtch https://twitter.com/the_touch http://www.youtube.com/user/TheTouchMusic

  • The Vines

    (849.306 ouvintes)

    rock, indie, indie rock, alternative

    Em 1991, depois de ter largado a escola no 1º ano e fazer apenas 6 meses um curso de artes e largá-lo também, Craig Nicholls foi trabalhar no McDonald's. Na época, ele estava com 13/14 anos, e conheceu Patrick Matthews. Ambos compartilhavam do mesmo gosto musical (Nirvana, Beck, Pavement, Suede e Beatles) e resolveram se unir para tocar.

  • Tool

    (1.539.316 ouvintes)

    progressive metal, progressive rock, metal, alternative

    Tool é uma banda de Los Angeles, Califórnia, formada em 1990. Conhecidos pelas suas composições com ruídos imperceptíveis à primeira audição e pelas excentricidades escondidas atrás das palavras do vocalista Maynard James Keenan, Tool é uma banda cult e arrasta consigo uma legião de fãs apaixonados pelas sonoridades transcendentes do grupo.