• aaocs disse...
    • Usuário
    • Jul 4 2010, 17h52

Como chegar ao evento

Eu to em Olinda-PE.
    Pensando sériamente em pegar um TAM daqui pra vira copos(campinas) e depois ir de busão pra ITU. Alguém pensa em alguma forma diferente?

• _Julio_ disse...
    • Usuário
    • Jul 4 2010, 23h48
    Pode descer em sp tbm
    pesquisa ver se vc nao acha alguma caravana saindo de sp ou campinas, as vezes tem alguma que sai até do aeroporto

• Liny_ disse...
    • Usuário
    • Jul 5 2010, 21h59

Re: Como chegar ao evento

aaocs disse:
    Eu to em Olinda-PE.
    Pensando sériamente em pegar um TAM daqui pra vira copos(campinas) e depois ir de busão pra ITU. Alguém pensa em alguma forma diferente?

Eu tô em Recife! Será que vai sair alguma turma daqui?

• aaocs disse...
    • Usuário
    • Jul 6 2010, 1h43

Re: Re: Como chegar ao evento

Liny_ said:
    aaocs disse:
    Eu to em Olinda-PE.

Eu tô em Recife! Será que vai sair alguma turma daqui?

Não sei Liny. Acho que não.

• aaocs disse...
    • Usuário
    • Jul 6 2010, 1h45
    _Julio_ said:
    Pode descer em sp tbm
    pesquisa ver se vc nao acha alguma caravana saindo de sp ou campinas, as vezes tem alguma que sai até do aeroporto

Mas vira copos não ficaria mais perto de ITU não? E consequentemente mais barato CAMPINAS-ITU do que SÃO PAULO-ITU de busão?

• vou daqui de joão pessoa direto para Campinas e depois um onibus .. rapidinho lá :)

• Alguma caravana confirmada ?

Eu sou de Recife, queria saber se vai rolar alguma caravana, ou alguma encontro lá quando xegar em Sampa!

Sérgio Júnior
    Brasil - PE - Recife
  • Sérgio Júnior
    Brasil - PE - Recife
  • alguem de campinas ou paulinia sabe de alguma caravana ?

will :D
  • Como chegar... em Itu/SP

Bom dia, para quem vem de outro Estado, há várias opções para chegar ao evento.

Quem vier de avião e for desembarcar em Viracopos (Campinas/SP), poderá verificar se há ônibus direto para Itu/SP (não me recordo se há). Se não houver, poderá pegar um ônibus/circular para Indaiatuba/SP (menos de R$ 5,00) e em Indaiatuba, pegar um ônibus para Itu/SP (menos de R$ 10,00).

Chegando de avião em SP, tem que ir até o terminal da Barra Funda e há ônibus para Itu direto o dia todo (menos de R$ 20,00).

Para estas opções, com toda certeza haverá dezenas de transportes da Rodoviária para o evento no Maeda (localizado num acesso da SP-75, rodovia sob concessão da Rodovia das Colinas; 0800-703-5080, que poderá auxiliar quem estiver "perdido" na estrada).

Caso alguém tenha alguma dúvida, poderá me enviar um e-mail que será um prazer ajudá-los a vir para ITU/SP (fooxtur@hotmail.com).

PS: Quem for vir, não deixe para última hora... providencie sua hospedagem, pois o público esperado para os dias do SWU é de mais de 200.000 pessoas!

• Guias de Turismo

Temos poucos Guias de Turismo (credenciados juntos ao MTur/Embratur) local disponíveis para o evento. Não deixe para última hora... informações gerais (hospedagem, guia, restaurantes, transfer, etc), ligue (11) 9333-1014 - Guilherme.

• to indo de Fortaleza pra Campinas no dia 9.
    queria saber se pode colocar barraca de camping, e se tem alguma taxa pra isso, não to afim de ficar em pousada nem hotel. =P

-!- Rest in Peace -!-
    www.fred-marques.blogspot.com
  • Pois é. Vou sair de Brasília e pegar um ônibus para Campinas. De lá para Itu. Lá deve ter transporte para o Maeda, né?

• ZensenBR disse...
    • Usuário
    • Ago 23 2010, 0h52
    alguém sabe de alguma promoção pra passagens de avião em outubro?

• caravanaSWU

Pessoal, quem mora em Brasilia e precisa de um jeito barato de chegar no festival, acesse: http://caravanaSWU.wordpress.com

• pow alguem jah foi de santos-sp pra itu?qria uma noção de tempo daqui até la pq soh vou poder sair daki dpois das 14hs :S

[Fireflyer]<777>
    • [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Ago 27 2010, 21h12
    O unico rodoviário que vai pra Itu saindo de Sp sai da Barra Funda. Então atenção pra quem vai chegar no Tiete.

• alguem sabe mais ou menos quanto deve dar um taxis de viracopos para swu?

• marself disse...
    • Usuário
    • Set 28 2010, 14h01

de Indaiatuba

Quem for de Indaiatuba manda uma mensagem particular, tenho duas vagas no carro.

• Arapiraca > Maceió > Campinas > Itú

Tô fazendo esse trajeto. Saindo aqui de Arapiraca - AL, pra pegar o avião em Maceió e indo pra Campinas. De lá vou ver se consigo uma galera, já que vou acampar os 5 dias. E ae? Alguém?

@Tales_Maia Arapiraca - AL
    www.myspace.com/mymidivalentine @mymidivalentine
    www.myspace.com/shearebr @shearebr
    www.popfuzz.com.br @popfuzzrec
Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.