• A força e o vigor da Loud Tour

    Out 4 2011, 20h32 por blarios

    Sábado 17 Set – The Loud Tour

    Rihanna subiu ao palco da "quase cheia" Arena Anhembi, na Zona Norte de São Paulo com um pouco mais de uma hora de atraso, que foi composta por vaias, e um DJ que tocava aquilo que (apenas) ele queria ouvir;
    Sexy, fresca, forte e com vigor, Rihanna animou a galera de aproximadamente 25,000 pessoas com grandes hits de sua carreira.
    Only Girl (In The World), Disturbia, Breakin' Dishes, Man Down... e uma sexy e excitante S&M... Dentre tantos sucessos, Rihanna demonstra força e sensualidade de uma mulher caribenha e que sabe o que está fazendo.

    Claro que nem tudo são flores. O Brasil não recebeu a formação original da turnê, o que foi apresentado por Rihanna e sua equipe, foi apenas a adaptação da turnê para grandes festivais (pois Rihanna aproveitou o Rock in Rio para levar sua música para outras cidades do Brasil, como Belo Horizonte e Brasília), e com isso, não vimos o show com o setlist original e completo (quem quiser ver, esse link aqui mostra o show da Irlanda do Norte…
  • Loud Tour - São Paulo

    Set 18 2011, 20h02 por bruno_rissardo

    Sábado 17 Set – The Loud Tour

    Show perfeito, mesmo com o atraso de uma hora, e o corte de três músicas, sendo uma delas um dos maiores hits da carreira da cantora, e além do descaso com o figurino, o show continua sendo perfeito. A energia da galera foi um dos principais fatores para o ótimo show, Rihanna estava linda e muito contente, tudo foi lindo. Destaques para Breakin' Dishes, What's My Name, Hate That I Love You, Let Me e Shup Up And Drive.