Clash Club Fevereiro

Concert

Com Teenage Bad Girl, Roman Flügel, Silverio, Stuart e Hélder Leite

Evento passado
Sábado 13 de fevereiro de 2010

Teatro Sá da Bandeira

Rua Sá da Bandeira, 108
4000-427 Porto
Portugal
Mostrar no mapa Mostrar no mapa

Tel: 222003595
Web: www.teatrosadabandeira.com/

00:30–02:30 Stuart
02:30-04:00 Teenage Bad Girl
04:00-05:00 Silverio
05:00-06:30 Roman Flugel
06:30-07:30 Helder Leite
Compartilhar este evento:

Fotos

Carregando fotos…

Adicione tags às suas fotos no Flickr

Mostre suas fotos desse evento, adicionando a elas no flickr.com esta tag de máquina:

Flickr

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.
  • nightcap_pt

    Dai a piscadela no meu comentário :) Quanto a Junho, mais novidades em breve também. Há muito trabalho a ser feito neste momento, para manter o "suspense/histerismo/yeah-isso-tudo à volta dessa edição"! ;)

    12 Fev 2010 Responder
  • maybecocaine

    awesome :D

    12 Fev 2010 Responder
  • rafaps

    ehlá! digo isto e passado duas horas sebastiAn em lisboa e porto? ahah :D

    12 Fev 2010 Responder
  • maybecocaine

    e novidades para junho, para além de pnau <3 quando há? agora ficou um suspense/histerismo/yeah-isso-tudo à volta dessa edição :)

    12 Fev 2010 Responder
  • nightcap_pt

    Está ;)

    12 Fev 2010 Responder
  • rafaps

    e a hipótese de clashs em lisboa, está de pé, ainda?

    12 Fev 2010 Responder
  • nightcap_pt

    Não posso responder a isso, acho que compreenderás porquê.. :) Aguardem mais informações, isso posso dizer.

    11 Fev 2010 Responder
  • miserableboy

    é pq há artistas que vao ao alive e q aproveitam para vir ao clash? :)

    11 Fev 2010 Responder
  • nightcap_pt

    Nós estamos conscientes da sobreposição, relê o meu comentário e percebes. ;) Entretanto, horários de sábado adicionados.

    11 Fev 2010 Responder
  • rafaps

    10 de julho não dá com nada, alive e tal... :s

    10 Fev 2010 Responder
  • nightcap_pt

    A data no Porto passou para 10 de Julho, a de Lisboa fica sem efeito (essa em concreto, a realização do evento lá não). Daqui a algumas semanas vão perceber porquê, os motivos são exteriores ao Clash e teve de ser assim. Mas não está descartada a hipótese de uma outra data no Porto em Maio, será é com outros nomes.

    7 Fev 2010 Responder
  • rafaps

    nightcap, já não vai haver clash em maio em lisboa e porto? as datas desapareceram lá no space...

    7 Fev 2010 Responder
  • nightcap_pt

    PNAU em Junho: http://www.last.fm/event/1398435+CLASH+CLUB

    3 Fev 2010 Responder
  • nightcap_pt

    Entendo-te.. mas lá está, este tipo de preocupação corresponde a apenas uma minoria (e eu até me considero parte dela). Já com a transição feita em relação à linha anterior, em Março já se poderá ver de forma mais nítida a evolução gráfica. E é possível que em palco também (não prometendo nada). A popularidade do Clash agora tem de ser mantida.. e até aumentada. ;)

    24 Jan 2010 Responder
  • Gilmourish

    Ups, o meu português neste último post é bastante confuso porque estava a acordar quando o escrevi.

    24 Jan 2010 Responder
  • Gilmourish

    "No final, tudo se resume à noite em si! ;)" Concordo e isto " Não os considero certos e tu errado, se calhar esperas um certo "nível", a que achas que os posters não chegam." soube bem ler porque era aí que quis chegar. A antiga imagem gráfica também não era grande pistola e sempre achei pena porque eu devoro diariamente informação nessa linha e sei que há sacos e sacos de talentos em portugal a nascer que tem realmente talento e acho pena não se aproveitar as noites e os nomes do clash para criar também um hype à volta dos cartazes que dão vontade de coleccionar. Eu presto atenção a esses detalhes pequeninos não por ser mauzinho, apenas porque às vezes começo a pensar que são coisas pelas quais ninguém devia estar despreocupado. Afinal a positiva acabou por criar uma das festas mais famosas em portugal...

    24 Jan 2010 Responder
  • nightcap_pt

    Quanto ao "crescimento lento" do Clash, acredito que os próximos tempos mostrem um claro sinal em contrário. Mas o crescimento tem de acompanhar um orçamento (que não estica). Março será já uma edição renovada e há trabalho a ser feito para que haja "sangue novo", para manter interesse nos eventos. Eu percebi o que dizes em relação ao palco, a comparação com o restauro foi para te dar a entender que nem tudo passa pela organização. Essa, asseguro-te, faz bastante para ir melhorando tudo (e há a vontade de que também na "construção" de palco a mudança aconteça). Não acho que sejam uns chatos, sei é que não imaginam a quantidade de variáveis que influenciam cada edição (eu pensava enquanto público também, daí ter uma visão mais próxima de vós e servir de elo de ligação). Posto tudo isto, acho que nos entendemos um ao outro. E espero que o teu entusiasmo regresse, deixa lá o lettering (assim já não ofende) CLASHCLUB e os flyers de lado... No final, tudo se resume à noite em si! ;)

    24 Jan 2010 Responder
  • nightcap_pt

    Em relação ao feedback, acho que o Clash tem uma proximidade com o público exemplar. Todas as opiniões são tidas em conta, enquanto tal (não conheço muitas promotoras com esta preocupação). Mas também tens de entender que certos comentários injustos acabam por cair muito mal. ;) Quanto às escolhas para esta noite, foram opções da Positiva. Silverio não foi uma jogada comercial associada à data no Plano B (além de acreditar que muita gente ainda não teve oportunidade de o ver) e Flügel vem enquanto metade dos Alter Ego e menos pelo hit de há 5 ou 6 anos. Esta noite segue uma linha um pouco diferente "do normal", mas foi uma opção da Positiva. O público irá mostrar se boa ou má, todos sabemos que nem todas as edições correram como se esperava (a noite Ed Banger, por exemplo, foi uma certa desilusão para todos).

    24 Jan 2010 Responder
  • nightcap_pt

    Ludovic, li todos os teus comentários e com atenção. Quanto ao logo: sê-lo ou não, foi um trabalho apresentando e aceite enquanto tal. Se não tens razão em dizer que é apenas uma fonte? De forma sensata, não podia desmentir o que dizes... mas são questões que no meio disto tudo considero secundárias. Asseguro-te que estou a par das "artes gráficas" (a minha licenciatura é mais por esse lado até, mas é uma discussão que não interessa ao ponto em questão) e pessoalmente não adorei este poster. Acredito é que seja uma transição, a linha gráfica do Clash estava desgastada e por isso se abriu lugar a uma mudança. E é nesse caso que digo que é uma questão de gosto... Conhecendo o gosto alheio como conheço (quando relembro certos clientes, valha-me o senhor) tenho a certeza que muito público até gosta bastante deste poster. Não os considero certos e tu errado, se calhar esperas um certo "nível", a que achas que os posters não chegam. É válido. Mas aposto que sabes como isto funciona...

    24 Jan 2010 Responder
  • Gilmourish

    E quando falei do palco É ÓBVIO QUE NÃO FALEI DA MADEIRA QUE SUPORTA A CABINE. Estou a falar da decoração e achei que tivesse sido bastante óbvio. Mas ok nightcap, espero que desta, depois de me ter dado ao trabalho de me explicar que não leias tudo pela metade para depois dizeres "ya vocês são uns chatos é fácil deitar abaixo bla bla bla" para depois virem outros que também não souberam ler dizer "ya lol clap clap clap". Já me cheira que o "TÍPICO TUGA" está ao dobrar da esquina.

    23 Jan 2010 Responder
  • Todas as 75 mensagens

Você foi?

Carregando…
Carregando…

Críticas

ver mais

Escreva uma crítica sobre este evento

Eventos relacionados

ver mais